APMGD REALIZA CULTO ECUMÊNICO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA CONCLUSÃO DO CFO PELA 20ª TURMA – APMGD
Notícias

APMGD REALIZA CULTO ECUMÊNICO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA CONCLUSÃO DO CFO PELA 20ª TURMA

Hoje, a noite foi de celebração e agradecimento. A Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias teve o culto ecumênico em ação de graças, realizado na Igreja da Sé, onde os integrantes da turma “Dragões de Ferro” declararam diante de Deus a gratidão pela conclusão do Curso de Formação de Oficiais PM.
Presentes na solenidade o Subcomandante Geral da PMMA, Coronel Luongo, o Diretor de Ensino da PMMA Coronel Ozório e o Comandante da APMGD, Coronel Sá. A cerimônia que emocionou os familiares e amigos, teve início às 19 horas e se encerrou por volta das 21h desta quinta-feira, dia 07 de dezembro.


Ansiosos pelo tradicional Baile das Espadas que será realizado amanhã, os futuros oficiais da PMMA, mostravam-se felizes com essa etapa concluída. Nas palavras do Capelão Pastor Mizael, “A noite é para reflexão, sobre a jornada que se conclui da formação, mas que também se iniciam com o grande desafio que se aproxima destes novos combatentes, somente retornando nossos pensamentos para Deus é que nos tornamos pessoas melhores, policiais melhores”.

 
Uma noite voltada para a família militar, mas também para os parentes e amigos de cada um dos cadetes ali presentes, o clima geral era de orgulho dos pais para com seus filhos que nesta sexta feira dia 08/12 serão declarados Aspirantes a Oficial em cerimônia militar a ser realizada no Quartel do Comando Geral as 18h. O tradicional Baile das Espadas será realizado no Palazzo Eventos no Aracagy as 22h.

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.