APMGD REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO NA AABB – APMGD
Notícias

APMGD REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO NA AABB

A academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD), por meio da sua divisão administrativa, promoveu na última sexta-feira, 19 de janeiro, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) sua confraternização anual, comemorando o êxito das atividades do ano que findou e as novas metas traçadas para 2018.

Estiveram reunidos para esse evento de congraçamento todos aqueles que fazem parte da APMGD contribuindo para a formação e capacitação dos profissionais da área de segurança pública, oficiais que comandam a APMGD, representantes do comando geral, os oficiais que atuam no setor administrativo, praças, funcionários civis, além dos alunos do CAO/CEGESP, CFO, CHO e seus parentes, que somaram para o clima de festividade e alegria.

 

 

Marcaram presença no evento o Comandante e Subcomandante da PMMA, coronéis Pereira, Luongo, bem como o Coronel Ozório, Diretor de Ensino da instituição,  o Comandante e Subcomandante da APMGD, Coronel Sá e Tenente Coronel Ribamar, entre outros oficiais, assim como o Deputado Estadual Cabo Campos os delegados José Melônio, Augusto Marcos e Marcone, representando a ADEPOL.

 

 

A programação teve início as 8h da manhã com a realização do torneio de futebol, este envolveu seis times.  Sagrou-se campeã a equipe do CFO I e como vice-campeã os capitães do CAO/CEGESP. Após o torneio, o evento teve continuidade com um grande almoço, embalado por apresentações musicais dos alunos do CFO II e do CHO e o sorteio de prêmios.

 

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.