APMGD PLANEJA POLICIAMENTO DE CARNAVAL DO CIRCUITO BEIRA MAR – APMGD
Notícias

APMGD PLANEJA POLICIAMENTO DE CARNAVAL DO CIRCUITO BEIRA MAR

Na manhã de quinta-feira, 08, ocorreu no auditório do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão a reunião com efetivo policial da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias e oficiais de outras unidades para a apresentação do Plano de Operação do Carnaval 2018.
Pela primeira vez a Academia assume o planejamento do policiamento de área no carnaval. Para explicitar a dinâmica do serviço o Coronel Raimundo Nonato Santos Sá, comandante da APMGD, o Tenente Coronel, José Ribamar Costa, subcomandante da unidade e demais oficiais da sessão de ensino organizaram o evento que culminou com apresentação do croqui da área atendida.

O plano desenvolvido pelo Major Enoque, Capitão Miranda e Tenente Adriana foi apresentado em detalhes aos capitães do CEGESP, cadetes e subtenentes do CHO que serão empregados nos quatro dias de carnaval.
O efetivo do evento será composto por cerca de 200 policiais, distribuídos em patrulhas e barreiras ao longo do Circuito Beira Mar, auxiliando no policiamento a pé estarão viaturas, motocicletas e conjuntos do EPMONT.

O objetivo do policiamento é assegurar que a ordem e a paz perdurem durante todo o decurso da festa. A missão da APMGD nessa Operação de carnaval se coaduna com a missão da Policia Militar do Maranhão que é garantir a efetividade das leis e coibir as possíveis ações de indivíduos infratores durante as festividades

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.