21ª TURMA CONCLUI CURSO DE FORÇA TÁTICA – APMGD
Notícias

21ª TURMA CONCLUI CURSO DE FORÇA TÁTICA

Aconteceu no pátio interno da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD) a formatura alusiva a conclusão do 4º Estágio em Força Tática dos alunos oficiais da 21ª turma – Bravos Infantes – do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Maranhão (CFO).

O Estágio em Força Tática executado entre os dias 17 de janeiro e 05 de fevereiro, sob a coordenação do Major André Ricardo Brandão de Araújo, subcoordenação do Capitão Jackson Flávio Santos Fonseca e Direção do Coronel Raimundo Nonato Santos Sá, que também responde pelo Comando da APMGD, foi concebido e executado pela APMGD e BOPE. O curso que contou com 31 alunos, dos quais concluíram com êxito 28, teve suas atividades realizadas na base da COE.

 

Para solenidade de entrega dos brevês a tropa foi formada pelo efetivo da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias – APMGD – cadetes do segundo e primeiro ano; alunos do curso de habilitação a oficiais – CHO -; além dos concludentes do Força Tática e banda de música da instituição.

 


Além do diretor do curso e seus coordenadores, outras autoridades que prestigiaram a solenidade foram os coronéis Frederico Gomes Pereira, Comandante Geral da PMMA; Jorge Allen Guerra Luongo, subcomandante da PMMA; Laércio Ozório Bueno, Diretor de Ensino da instituição; os Tenentes Coronéis José Ribamar Costa, subcomandante da APMGD; Roberth Ronner da Silva Alves, Chefe da Divisão Administrativa; Washington Luis Gaspar Matos e demais oficiais do quadro da APMGD, além dos instrutores e monitores do curso.

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.