APMGD apresenta diretrizes para o estágio curricular dos cadetes na capital e no interior do estado. – APMGD
Notícias

APMGD apresenta diretrizes para o estágio curricular dos cadetes na capital e no interior do estado.

A Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias realizou no dia 15 de julho, segunda-feira, reunião para apresentar as diretrizes que pautarão o estágio supervisionado, que ocorrerá entre os dias 18 de julho a 07 de agosto.

O evento ocorreu no auditório do Comando Geral da PMMA e contou com a presença do comandante da APMGD, tenente-coronel Wallace Gleydson Amorim de Sousa, do comandante do corpo de alunos, major Rayfran Mota Cavalcante, do chefe da divisão de ensino, major Enoque Lima da Silva, do subcomandante do corpo de alunos, capitão Ricardo Bruno Miranda Lima e da comandante do 1º ano, tenente Tágora Teles.

Os cadetes do 3º, 2º e 1º ano do curso de formação de oficiais terão a oportunidade de vivenciar a rotina das unidades tanto no âmbito administrativo quanto operacional, participando das escalas de serviço interno, organizando as atividades nas sessões, assim como em ações operacionais externas.

O estágio supervisionado dos cadetes do 3º ano, turma líder da APMGD, será dividido em duas etapas, sendo uma etapa na capital e a outra nas unidades do interior do estado, possibilitando dessa forma um conhecimento mais aprofundado da atuação da instituição em todo estado.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *