Capitães do VI Curso de Especialização em Gestão de Segurança Pública iniciam as defesas dos seus projetos de intervenção. – APMGD
Notícias

Capitães do VI Curso de Especialização em Gestão de Segurança Pública iniciam as defesas dos seus projetos de intervenção.

Na manhã desta quarta-feira, dia 03 de julho de 2019, foram iniciadas as defesas dos Projetos de Intervenção do VI CEGESP (Curso de Especialização em Gestão de Segurança Pública), que contou com a participação de capitães da Polícia Militar do Maranhão, do Rio de Janeiro e do Paraná.

O curso é qualificação necessária para a ascensão do profissional ao 1º posto do oficialato superior, o de major PM. O VI CEGESP teve início em 18 de março de 2019, possuindo uma carga horária de 480 horas, com o encerramento previsto para o dia 28 de agosto.

As defesas de trabalho ocorreram no auditório do Comando Geral da PM e contaram com a presença da diretora de ensino da PMMA, a coronel Edilene Soares da Silva, o comandante da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias, tenente-coronel Wallace Gleydson Amorim de Sousa, o coordenador do VI CEGESP junto a PM, major Antonio Roberto Santos Junior,  o coordenador do VI CEGESP junto a UEMA, professor doutor Walber Lins Pontes, o subcomandante da APMGD, major Jorge Ricardo Alves Bezerra, o diretor da DIAE, coronel Luís Alfredo da Costa Silva e o chefe da 1ª seção do EMG, tenente-coronel Roberth Ronner da Silva Alves.

O curso serviu para destacar a importância da evolução da Polícia Militar do Maranhão, no sentido de ampliar e atualizar as competências de seus profissionais, bem como a necessidade da produção científica, além da aplicação de projetos de intervenção propostos pelos concludentes do curso que visam otimizar a qualidade do serviço prestado pela PMMA à sociedade maranhense.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *