COMANDANTE DA APMGD PARTICIPA DO CONGRESSO TÉCNICO DA 35ª EDIÇÃO DO JAPBM – APMGD
Notícias

COMANDANTE DA APMGD PARTICIPA DO CONGRESSO TÉCNICO DA 35ª EDIÇÃO DO JAPBM

Teve início na manhã desta quinta-feira, 14, o Congresso Técnico da 35ª edição dos Jogos Acadêmicos das Policias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (JAPBM), na cidade de Maceió, estado de Alagoas.

Na oportunidade foi feita a prestação de contas e a avaliação da edição anterior do evento, que ocorreu no estado do Paraná, na Academia do Guatupê. No congresso técnico também ficou definida a cidade de Alagoas como sede para os jogos de 2018. A 35ª edição dos JAPBM ficou marcada para o período de 23 a 29 de setembro de 2018.

Participam do congresso representantes das academias de vários estados, entre os presentes o coronel Raimundo Nonato Santos Sá, comandante da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD), os tenentes coronéis Washington Luís Gaspar Matos, chefe da divisão de ensino APMGD; Wanderlei, subdiretor de ensino da Polícia Militar de Alagoas; Luna, comandante do BPRV/AL; Valdenildo, subcomandante da APMSAM/AL; os majores Assunção, comandante da Escola de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais; Manfredo, comandante da Escola de Formação de Oficiais do Bombeiros da Bahia; Juceilton, coordenador de educação física da Polícia Militar da Paraiba; Alves, comandante da Academia de Bombeiros da Paraíba; o capitão o Baran, representando o coronel Monteiro comandante da Academia de Polícia Militar do Guatupê- Paraná, dentre outros oficias.

Dentre outras providencias, os oficiais das academias de polícia e bombeiros militares definiram o estado da Bahia como local do próximo congresso técnico a realizar-se no período de 29 a 31 de setembro de 2019.

No período vespertino o congresso técnico teve continuidade com a realização de ampla discussão sobre as práticas pedagógicas utilizadas pelas escolas superiores de formação militar e os processos de ensino- aprendizagem.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *