A EQUIPE DE FUTSAL FEMININO DA APMGD É CAMPEÃ DO “XVI TORNEIO ESPORTIVO” DA UEMA – APMGD
Notícias

A EQUIPE DE FUTSAL FEMININO DA APMGD É CAMPEÃ DO “XVI TORNEIO ESPORTIVO” DA UEMA

Na tarde de sexta-feira, 11, foram realizadas as finais do “XVI Torneio Esportivo – Realizando Qualidade de Vida” da UEMA, sendo a disputa da modalidade futebol de salão feminino no Ginásio do Castelinho.

Participaram da final os times do CFO PM e Engenharia de Produção. O jogo foi muito disputado, o time de Engenharia de Produção era formado pelas campeãs dos jogos passados. O time do CFO PM não dispunha de reservas, mesmo assim jogou com muita garra, pressionando as adversárias a todo momento, inclusive nas saídas de bola, com uma marcação acirrada.

Na metade do segundo tempo a cadete Marly, em uma sobra de bola, desencadeou um contra ataque que resultou no único gol da partida.

As adversárias tentaram reagir, no entanto, o time do CFO PM continuava com uma boa marcação, demonstrando muita vontade de vencer. Além disso, sua goleira (cad Karla) defendeu diversas vezes. Ao término do jogo foi confirmada a vitória, CFO PM é campeão do futsal feminino nos jogos da UEMA de 2018.

Em entrevista, as cadetes Priscila e Ericka, do terceiro ano, destacaram que foi de grande importância essa conquista, haja vista que essa é a última participação delas nesse torneio, representando pela APMGD, pois brevemente conquistarão o tão sonhado aspirantado. Com esse resultado foi possível fechar suas participações desportivas com chave de ouro. E ainda, nada disso teria sido possível se não fosse o empenho e interesse do técnico do time, o Tenente Coronel Washington, que se dispõe a treinar as cadetes, conseguindo tirar o melhor desempenho de cada uma.

 

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *